Concurso de Goiana-PE: O que devo estudar?





A prefeitura Municipal de Goiana Estado de Pernambuco, deverá lançá o edital do Concurso Público do Município nesses dias. O projeto de lei que cria os novos cargos para o certame 2019/2020 já foi aprovado pela Câmara municipal de vereadores com 1.020 (hum mil e vinte) vagas. 

Muito candidatos se pergunta por onde iniciar os estudos, por que sabemos que na mesma linha que se tem muitas vagas, também se tem muitos concorrentes, no último concurso realizado em 2010, Goiana, teve o maior índice de reprovação entre os candidatos no quesito "História de Goiana", se sabe que o município tem História, Goiana vem desde da criação das Capitanias Hereditária criadas pelo Rei de Portugal D. João III, em 1534, até poque chegou a ser a cabeça da Capitania de Itamaracá, a qual pertenceu, Batalha das Heroínas de Tejucupapo, Cruzeiro do Carmo, Banda Curica e Saboeira e tantas outras faz parte da rica História do Município. 

Nossa orientação é que os candidatos inicie de imediato por História de Goiana, por muitos ter dificuldade na matéria e a mesma ser o maior índice de reprovação dos concursos anteriores. 

Para se escrever no Curso de História de Goiana EaD Clic aqui.                     

SOBRE O CERTIFICADO DO CURSO DE HISTÓRIA DE GOIANA EaD.

O certificado é classificado de acordo com a Lei Federal n° 9.394, Lei que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, como EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, que é a modalidade de educação não formal de educação variável, destinado a proporcionar ao trabalhador, conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o mercado de trabalho. Podendo constar em currículo, ou ser utilizado em concurso público, universidades e provas de título, entre outros.

Comentários

Veja também:

Bolsonaro sanciona lei de auxílio financeiro para o setor cultural.

Concurso de Goiana-PE:Confira quando sairá o resultado das provas objetivas?

Caixa afirma que as 18h, desta quinta-feira (16), 9 milhões de brasileiros vão saber se terão direito ao auxílio emergencial.