AD-GOIANA abre chamamento público para música e artesanato.



Considerando a política da Agência de Desenvolvimento de Goiana na área da Economia Criativa, constitui finalidade da Convocatória apoio técnico especializado nas candidaturas do setor criativo Goianense nas áreas de Música e Artesanato ao Chamamento Público nº 01/2020 da Secretaria da Economia Criativa, órgão da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Constitui objeto da Convocatória a conceder apoio técnico de assessoramento aos candidatos do município de Goiana das áreas de Música e Artesanato, que tenha viabilidade técnica e compatível em pleitear vaga na delegação brasileira no evento Mercado de Indústrias Criativas e Culturais do Sul - MICSUL 2020, que acontecerá em Montevidéu no Uruguai, entre os dias 26 e 29 de maio de 2020. 

Para baixar o chamamento clic aqui.

1ª etapa: Manifestação e avaliação dos candidatos (as) em receber apoio e assessoramento técnico a candidatura ao MICSUL 2020 pela AD-GOIANA.

2ª etapa: Assessoramento técnico da AD-GOIANA aos pré-candidatos (as) do município de Goiana-PE.

3ª etapa: Apresentação da Candidatura a Secretaria da Economia Criativa, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo. 

Discrição
Datas/Período
Publicação da Convocatória.
03 de Fevereiro.
Apresentação dos interessados em receber Apoio e Assessoramento da AD-GOIANA.
De 03 de Fevereiro a 13 de Fevereiro.
Divulgação dos Pré-selecionados pela AD-GOIANA no portal http://adgoiana.pe.gov.br/.
14 de Fevereiro.
Assessoramento aos candidatos pré-selecionados pela AD-GOIANA.
De 14 a 19 de Fevereiro.
Apresentação dos candidaturas Goianense a Secretaria da Economia Criativa órgão da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.
De 22 a 25 de Fevereiro.

 A presente Convocatória estarão à disposição dos interessados no anexo da Agência de Desenvolvimento de Goiana AD-GOIANA, e na internet, no endereço http://adgoiana.pe.gov.br/ 

Para baixar o chamamento clic aqui.


Fonte: AD-GOIANA



Postagens mais visitadas